Detonado: Resident Evil Remake PS4 - Jill - [PSN OUTUBRO]

Parte I - Mansão

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Depois de um vídeo de introdução, o jogo realmente começa e você terá controle sobre Jill.

Você estará em um sala de jantar, atravesse ela até encontrar Barry (uma cena vai iniciar) e uma porta, entre nela. Você vai estar em corredor e caminhando em direção a câmera dará de cara com seu primeiro zumbi, mas não gaste nenhuma bala com ele, pois se você voltar para sala de jantar Barry irá mata-lo para você.

Após isso, volte para o Hall da mansão. Suba as escadas até o último andar, mas sem entrar em nenhum porta. Então volte para o Hall (primeiro andar) e Barry te dará o Lock Pick (serve para abrir portas).
Volte par ao corredor do zumbi, lá examine o corpo para adquirir uma fita de vídeo, logo adiante há uma porta, entre nela. Você estará em um salão com gaiola, corvos (não atire neles), Ervas e munição (na mesa da gaiola). Depois de recolher tudo suba as escadas e entre na porta.

Atravesse esse corredor tomando muito cuidado pois há zumbis. Vá até o salão pegue a Golden Arrow e munição no chão, então entre na porta da direita no final do corredor que será destrancada. No segundo andar da sala de jantar pague a Adaga (serve para se defender dos zumbis), mate ou escape do zumbi e empurre a estátua para que caia no primeiro andar. Saia pela porta dupla e você está novamente no Hall.

Desça a primeira parte das escadas e você encontrará uma porta, entre nela. Cuidado pois aqui há dois zumbis, desça os degraus e pegue a munição de Shotgun perto do segundo zumbi. Abra o inventario e examine a Golden Arrow para obter a Arrow Head e use no final do corredor para abrir uma passagem secreta (imagem do cupido). Desça até o subsolo e encontre o Book Of Course, examine-o para obter a Sword Key.

Voltando ao Hall da mansão, você deve entrar na porta dupla a direita. Nessa sala você pode empurrar a cômoda em direção a estatua para conseguir o Mapa 1 da Mansão, também pode seguir o corredor e pegar uma Adaga, mas quando voltar você dará de cara com um zumbi, é só desviar, subir no baú e matar ele coma faca. Destranque a porta com a Sword Key e nesse corredor mova as cômodas para pegar mais uma adaga e munição, saia pela porta ao fundo. Entre na porta verde usando o Lock Pick e você estará no terraço, lá pegue o Herbicide e Ervas (se precisar delas), volte para o corredor. Dentro da próxima porta se encontra uma banheiro que contém uma Adaga.

Siga para a outra porta e você se encontrará em uma sala com outra porta, entre nela. Nessa sala você terá uma adaga e a Shotgun, pegue tudo. Assim que, sair da sala o teto começará a cair, basta apenas você seguir esses passos e sairá com vida; tente sair pela porta que vai para o corredor e depois tente sair pela porta que vai para sala da escopeta, pronto Barry vai te salvar.

Entre na porta dupla e depois na porta simples com isso você estará em uma sala com uma escada e um zumbi, entre na porta abaixo da escada. Guarde o Herbicide no baú, pegue-o Special instructions when disposing dead bodies e o Fuel Canteen (serve para queimar os corpos dos zumbis para que eles não virem algo mais poderoso, para abastecer tem que achar os baús de querosene), saia da sala.
Certifique-se de levar só o essencial no inventario, pois agora precisará de espaço.

Suba as escadas, vá para a direita e entre na porta no final do corredor. Pegue o Woonder Mount e entre pela porta que fica para cima. Pegue o Dog Whistle abaixo do abajur, munição, isqueiro e mais um documento (File Botany), saia pela outra porta. Siga em frente até o final do corredor e entre na porta, nessa sala você precisa acender a lareira com o Isqueiro e usar o Wooden Mount para que assim seja possível pegar o Mapa 2 da Mansão. Volte para o corredor do Wooden Mount e use a Sword Key para abrir a última porta (tenha espaço no inventario). Ao abrir a porta você encontrará Barry que te dará munição para lança granadas.

Certifique se estar com a Shotgun, com isso abra a porta dupla e vá ao segundo andar da sala de jantar e entre pela única porta que não foi aberta ainda. Feito isso, entre na porta verde logo a frente. Estando na sacada, use o Dog Whistle e com isso dois cerberus vão aparecer, certifique-se de ficar no canto da parede e com a Shotgun mirada para baixo, mate eles e pegue o colar que um deles está usando. Examine o colar e obtenha o coin, então examine o Coin e obtenha a Imitation Of Key, se estiver muito ferido na própria sacada a uma caixa de ervas que pode usar.

Voltando pela porta verde, vá em direção a escada, mas ignore e entre pela porta no final do corredor, você vai se deparar com uma sala do começo, passe pelo zumbi que está deitado e entre pela porta para chegar em uma sala cheio de armaduras. Suba as escadas e pegue a chave no altar (Armor Key), com isso, uma armadilha vai começar; coloque a Imitation of Key no altar. Volte, entre na porta destrancada e desça as escadas.

Na primeira sala descendo as escadas você estará em mais um save. Para essa nova parte você vai precisar levar: Armor Key e Herbicide. Sai da sala, seguindo o corredor na primeira sala teremos: Broken Shotgun (inútil agora, então não pegue), Ink Ribbon, Battery Pack e um galão de querosene para encher o cantil. Saia e entre na outra porta usando a Armor Key, pegue mais um Battery Pack na cômoda e siga em frente até o final do corredor e entre na porta.

Nessa espécie de jardim, utilize o Herbicide no motor e coloque a válvula em RED para matar a planta que está no chafariz. Com isso, pegue a Death Mask e examine-a para obter a Mask out Eyes, sai da sala.

Cuidado! Ao atravessar este corredor, dois zumbis vão quebrar a janela, siga em frente, ignore o corredor ao lado e entre na próxima porta. Nesse quarto temos: munição (cama), Keeper’s Diary (mesa), Battery Pack (armário) e um zumbi. Saia do quarto e destranque a porta no final do corredor para voltar ao corredor do primeiro zumbi do jogo. Desça as escadas no final do corredor e descarte a Sword Key para ter acesso a cozinha, lá possui apenas uma Adaga.

Vá para p Hall, suba as escadas, vá para a direita e destranque a segunda porta utilizando a Armor Key, nessa parte você vai adquirir o Lançador de Granadas em um corpo e uma Adaga, após apanhar esses itens saia e entre pela porta ao lado. No meio desse corredor a uma porta dupla destranque-a e entre.

Nessa sala é necessário fazer uma combinação, para isso:
  • Empurre a segunda estatua da direita
  • Primeira da esquerda
  • Primeira da direita
  • Pressione o botão no meio da sala e pegue a caixa de joias para encontrar dentro dela outra Mascara (Mask out All).

Saia da sala e entre na porta anterior, você vai encontrar Richard, que foi envenenado por uma cobra, para salva-lo é necessário pegar um soro. O soro está marcado no mapa e é um save onde possui um baú guarde as máscaras e pegue o isqueiro. Depois de pegar o soro entregue a Richard, siga pelo corredor e entre pela porta. Aqui use o isqueiro para acender as velas, então pegue a munição na mesa e no armário. Em seguida empurre o outro armário para a direita e entre na passagem (aqui há um zumbi tome cuidado), pegue o Musical Score e examine para obter o Music, mid-pages.

Volte para sala de Richard e para o corredor. Entre pela penúltima porta e siga em frente, há uma porta cinza que pode ser aberta com o Armor Key, faça isso e entre. Nesta sala, entre pela outra porta, você estará em um quarto que possui: Ink Ribbon, Erva e Fist Aid Box, use o Lock Pick e entre na porta a direita. Receba o Researcher’s Will de Barry e pegue o Anzol no quadro ao lado do aquário. Pegue o Lure of Bee no quadro ao lado da estante e combine com o anzol. Troque o Lure of Bee pelo Bee Speciem no quadro ao lado da porta e o Bee Speciem coloque onde você achou o Lure of Bee, pressione o botão e pegue o Wind Crest, uma abelha irá aparecer, mas não se preocupe é só sair da sala e voltar o corredor.

Desça até o save e repare que Barry deixou vários itens, guarde o isqueiro e Wind Crest, pegue a Musical Score, siga pela porta no fim do corredor. Siga adiante e até a porta da azul parar poder entrar na galeria, pressione o botão no primeiro quadro para ele ficar laranja dê a volta no corredor e pressione os outros dois botões, de forma que ficarão verde e roxo. Com a ordem laranja, roxo e verde, pressione o botão na parede do fim do corredor e pegue a Mask out mouth; entre pela porta na grade para estar novamente no cemitério volte para o hall.

Entre na sala de jantar e pegue o Emblema acima da lareira, a Blue Gemstone (que é o item que caiu da estátua quando jogou-a do segundo andar) e entre pela outra porta. Entre pela porta a sua frente e siga pelo corredor lateral e entre na sala. Use a Blue Gemstone no Tigre para pegar munição de Shotgun e volte ao corredor do primeiro zumbi.

Nesse corredor apenas uma porta está trancada vá até ela e destranque, sendo assim chegue a uma sala com um piano. Empurre a estante no fundo da sala para encontrar outro Musical Score (Missing Music), então combine as duas musical Score (Missing e Pages) para obter a partitura inteira, então vá até o piano e use a Musical Score.

Entre na passagem que se abriu, pegue o Trevor’s diary e o Gold Emblem, colocando o Emblema (que pegou na lareira) no lugar deste. Vá para a sala de jantar e coloque o Gold Emblem no lugar em que o Emblem (em cima da lareira) estava. Vá para o relógio e marque seis horas (basta mover Large duas vezes para o mesmo sentido). Agora, pegue a Shield Key.

Vá para o Hall, suba as escadas e siga para o corredor em que você pegou o primeiro Musical Score (Se não lembrar só voltar no detonado :p). Suba os degraus e verá uma porta estranha, use a Shield Key pela porta, descartando-a. Uma cobra gigante irá aparecer, mas não se assuste não é necessário matá-la, apenas não deixe que ela te acerte até Richard fazê-la desmaiar, ele irá morrer e você poderá pegar sua Assault Shotgun. Pegue a Mask out nose no canto dessa sala (em cima dos barris) e volte. Caso você seja atingido será envenenado e terá que buscar o soro.

Volte até um baú pegue todas as suas máscaras, sua Shotgun, e algumas ervas, preparando-se para o confronto. Vá ao corredor da galeria e use o atalho para chegar ao cemitério ou apenas chegue ao cemitewrio por outro caminho. Desça as escadas que abriu com o ArrowHead e coloque todas as máscaras em seus devidos lugares. O caixão irá cair e o zumbi irá se levantar e preciso que mate-o (5 tiros de Shotgun devem bastar) aperte o botão no caixão para liberar as escadas e pegue o Stone & Metal Object. Volte pelo atalho da galeria e entre pelo portão ao fim do pequeno corredor lateral. Aqui terá um cerberus você pode correr ou matá-lo, o que é realmente preciso fazer é colocar o Stone & Metal Object no local ao lado da porta e abri-la.  

Parte II: GuardHouse


Pegue munição de Shotgun, o Battery Pack e o First Aid Spray e saia pela porta descendo os degraus, siga a trilha e coloque o ponteiro vermelho em W e o ponteiro azul em N, fazendo isso o portão estará liberado. Siga em frente e entre pelo outro portão (nunca ataque os corvos). Siga a trilha e entre na cabana, nela pegue o mapa subindo os degraus, a family picture e a Wind Crest dentro do baú. Siga o caminho até o final para encontrar a Square Crank em cima de uma tábua. Agora volte e você achará Lisa Trevor, apenas desvie dela e saia da cabana, voltando até a área dos corvos.

Coloque a Wind Crest na tumba da direita e pegue a Moon Crest, a Star Crest e a Sun Crest que foram liberados. Examine a parte de trás de todas elas e coloque-as na tumba da esquerda para obter uma das armas mais fortes o Magnum Revolver. Saia pelo outro portão e faça o caminho de volta, então abra a porta dupla.

Assim que abrir a porta a Brad tentará fazer contato pelo rádio e irão Cerberus (aconselho matá-los para não atrapalharem), ignorando o corredor da direita, entre pela outra porta dupla, subindo os degraus. Siga em frente e use a Square Crank para liberar o caminho coberto por água. Siga o caminho e desça pelo elevador, aqui você deve fugir dos malditos corvos e entrar pelo próximo portão. Corra até o final do corredor tomando cuidado pois irá " chover" cobras, então entre pela porta.

Nessa parte a diversas ervas azuis que atuam do mesmo jeito que o soro que você pegou par ao Richard (envenenamento). Entre na primeira porta à direita para mais uma sala de save nessa sala há um Battery Pack, Ink Ribbon e um galão de querosene, você pode guardar o Square Crank no baú e sair da sala. Entre pela porta dupla deste corredor, tomando cuidado com as aranhas, pegue as ervas, um First Aid Box, munição de Shotgun e o Unprinted Book. Saindo dessa sala empurre a caixa até encostar nas outras, de forma que você possa subir nelas para chegar ao outro lado, entre pela porta. Vá até o final deste corredor, pegue o mapa e entre pela porta 002. Após a cena, pegue o Plant 42 Report (cama) e entre pela porta ao lado da que você entrou para chegar a um banheiro.

No banheiro, pegue a Key for Room 001 (prateleira) e volte para o corredor das caixas, descarte a chave na porta (Room 001) e entre. Caso queira, pegue a Self Defense Gun (no entanto, o jogo não possui munição apra ela) e a munição de Handgun. Entre no banheiro do Room 001, pegue a Control Room Key dentro da banheira e volte para o quarto 002, então empurre as estantes e desça pela escada revelada.

Empurre os caixotes para a água e passe por eles, entrando pela porta dupla. Seguindo o corredor, tente não ser atingido pelos tubarões e entre pela porta dupla, descartando a Control Room Key. Desça pela escada e encontre mais um mapa (parede). Pressione o botão do painel do meio e um tubarão irá atacar, sendo assim pressione o botão do painel da direita e depois o da esquerda, com isso as travas vão emperrar. Corra até o final do corredor a aperte a válvula de acordo com uma mensagem que está em cima da mesa. Feito isso aperte o botão do painel da direita, o da esquerda e depois o do meio para drenar a água. Agora, saia pela porta no fim do corredor, aqui a munição de Shotgun e siga pela porta dupla da direita. Atravesse a área ainda alagada e tente pegar a chave o tubarão irá atacar, empurre a caixa para a água e ligue o gerador para o tubarão morrer eletrocutado. (Não se preocupe com os outros tubarões, você só precisa matar esse) Com a morte do tubarão pegue a Gallery Key e saia para o portão. Muito importante pegar a munição de Magnum, suba a escada e destranque a porta. Suba as escadas e volte ao quarto 002. Use a Gallery Key pela porta ao lado e descarte-a.

Nessa sala a munição, entre pela porta ao lado usando o código 635. Você estará em uma sala que contem 3 Empty Bottle, encha-os um com água e outro com UMB No.3 e combine-as para obter o NP-004. A outra que sobrou encha com o Yellow-6 e combine com o NP-004 para formar o UMB No.10M. Nas outras duas garrafas, combine o Yellow-6 com água para obter o UMB No.7. Combine o UMB No.10 com o UMB No.7 para obter o VP-017. Encha outra garrafa com UMB No.3 e combine-a com o VP-017 para formar o V-JOLT. Volte ao quarto 002, desça a escada e entre pela porta destrancada anteriormente, agora, desça a escada e passe pela porta dupla. Depois, entre pela próxima porta, suba a escada e saia pela outra porta dupla. Vá para a direita e entre pela porta, use o V-JOLT na raiz. Depois de ter feito isso pode descartar as garrafas e faça o caminho de volta ao quarto 002.

Vá o corredor e pegue o Inseticide Spray no cadáver, saindo pela porta que entrou, use o Inseticide Spray no buraco em que estava o mapa para matar as abelhas. Agora, volte e pegue a Key for Room 003, use a chave no quarto 003 e descarte-a. Neste quarto, pegue o Organic Chemistry Lab Experiment na estante e coloque o Unprinted Book no lugar. Agora, você tem um quiz para resolver, mas basta mover os livros até formarem a figura de uma mulher e entrar pela porta liberada. Uma cena irá aparecer, quando acabar pegue a Helmet Key na lareira e saia pela porta dupla. Então, retorne a mansão


Part III: Voltando a Mansão


Quando voltar mansão verá que Barry te deixou um Battery Pack, Grenade Shells e um First Aid Spray. Mas antes entre pela porta azul, e pela porta do final do corredor. Agora finalmente as criaturas mais chatas irão aparecer: Hunters, mate o primeiro (você pode desviar se for muito bom) e entre pela porta do lado direito da mesa para encontrar mais Hunters. Subindo as escadas, vá para a esquerda e entre pela porta no final do corredor. Use a Helmet Key para entrar pela próxima porta. Aqui nessa nova sala, empurre a estátua para frente até a parede, assim impedindo as paredes de se fecharem como uma nova armadilha. Depopis de impedir a armadilha dê a volta a pressione o botão no canto direito da sala, volte e empurre a estátua para esquerda para liberar uma nova passagem. Siga e pegue o Last Book Vol.1, examine-o para encontrar o Medal of Eagle, pegue também o documento na tumba e desça pela escada. Descendo a escada, mate as aranhas, pegue a munição e mais um mapa na parede. Agora, siga pela porta azul, mate os zumbis, pegue a Adaga no chão e siga em frente para encontrar o painel do controle do elevador. Acione a alavanca e siga pelo corredor do meio, destranque a porta para entrar novamente na cozinha.

Suba utilizando o elevador, nesse novo corredor, mate os zumbis e entre pela primeira porta à esquerda. Esta porta abre para um lugar que contem a munição de Shotgun, Acid Shells (importante pegar e levar o lançador de granada), o Battery Pack, a Battery e saia dessa sala. No final do corredor há uma porta, destrancando-a e novamente estará no corredor dos espelhos. Vá até o final do corredor e entre na última porta para voltar ao corredor branco (onde você colocou a Imitation Key). Siga o corredor e entre pela última porta usando a Helmet Key, adiante a cobra gigante vai aparecer novamente. Agora, você precisa matá-la (não tenha dó de gastar bala), quando os serviço for feito pegue Last Book Vol.2 do chão e examine-o para encontrar o Medal of Wolf, saia da biblioteca pela mesma porta que entrou.

Voltando ao corredor branco, saia e entre pela primeira porta à esquerda para voltar ao corredor com a escada, deixe battery e os Medals no baú que fica na parte inferior. Use Helmet Key para passar pela próxima porta e nela pegue o Mail from the Chief of Secutiry em cima da mesa, uma Adaga e Munição, mova os dois móveis de modo que fiquem abaixo dos animais empalhados, agora apague a luz. Corra de um canto da sala a outro para despistar a águia, subir nos móveis e pegar os itens (Red Gemstone e a Yellow Gemstone), saia da sala. Desça as escadas, siga o corredor e entre pela última porta (cuidado com os Hunters). Na porta do pequeno corredor lateral coloque a Yellow Gemstone no Tigre e assim pegue o MO Disk. Vá para a sala de jantar e em seguida para o Hall, use a Helmet Key na porta ao lado da porta dupla e descarte-a. Entre pela porta do final do corredor e pegue a Adaga no chão e uma Jewelry Box no armário, combine esse Jewelry Box com a Red Gemstone. Arranje as peças de forma que elas formem o emblema da família Spencer, então pegue o Broach e examine-o para obter a Emblem Key.

Vá para o cemitério e use o atalho da galeria para voltar ao corredor onde achou o primeiro Hunter, lá use a Emblem Key na porta e descarte-a. Você estará em uma sala, ligue o abajur, pegue a munição, o Metal Object, o Battery Back e saia da sala. Siga pela porta e volte para o save, no baú pegue o Square Crank e a Battery. Novamente no corredor do primeiro Hunter, saia pela porta do fim do corredor da direita, passe pela porta azul e a dupla, saindo pelo portão. Agora, use a Battery no elevador do lado oposto e suba por ele. Siga pelo portão novamente e use a Square Crank para cobrir o caminho de água. Volte para o elevador e vá para passagem que se abriu..


Parte IV: Caverna
 

Seguindo o corredor você encontrará um baú onde poderá guardar o Square. Entrando em uma porta anterior você deve avançar o corredor e entre pela próxima porta. Vá até o fim, até que apareça a cena de Enrico. Agora, pegue a Hexagon Crank no corpo dele e volte para o corredor do baú (cuidado com os Hunters). Use a Hexagon Crank no final do corredor entre pela porta. No final do corredor volte para a porta para desviar da pedra, volte onde a pedra estava para pegar munição e entre pela porta dupla da passagem revelada. Mate as aranhas, corte as teias da outra porta e entre (você pode fazer isso com a Survival Knife do canto da sala ou com a própria arma, porém gastara bala). Pegue o mapa, as ervas e entre pela próxima porta. Use a Hexagon Crank três vezes na parede e entre na passagem revelada. Pegue o First Aid Box no lugar em que a pedra estava e entre pela porta.

Nessa parte você deve empurrar a estátua para a pedra vermelha e use a Hexagon Crank na parede para desencostá-la. Leve-a para o círculo no centro da sala duas vezes e, enfim, coloque-a no buraco ao lado da outra estátua. Pegue o Cylinder e volte ao corredor do baú, então entre pela porta ao lado da escada e pela próxima porta. Nessa porta pegue o Shaft e combine-o com o Cylinder para obter o Cylinder Shaft. Colocando-o de volta no painel e inserindo o código 4231, ao descer pelo elevador uma nova cena irá surgir. Agora você pode guardar a Hexagon Crank no baú e entre pela próxima porta para se deparar com Lisa Trevor novamente. Mais uma vez apenas desvie dela e entre pela porta do fim do corredor. Mais uma vez você terá munição Magnum e Battery Pack, depois de pegar empurre o caixote para o transportador. Acione-o para ele levar o caixote para o outro lado.

Voltando para a área com o elevador, desça as escadas, empurre o caixote no buraco e quebre-o com o esmagador de lixo, então pegue a Broken Flamethrower e volte para o corredor da Lisa. Acionando a alavanca e colocando a Broken Flamethrower no suporte ao lado da porta você terá acesso a uma espécie de cativeiro, siga pelo corredor alagado, tomando cuidado com as cobras. Aqui a outro Jewelry Box e examine-o para encontrar o Stone Ring e o file A family picture and notes.

Suba as escadas para voltar à cabana, agora pegue seu Metal Object no baú e combine-o com o Stone Ring para obter outro Stone & Metal Object, siga a trilha de volta e retire seu outro Stone & Metal Object da parede. Volte ao Hall e entre pelo portão atrás da escada usando seus dois Stone & Metal Object.

Parte V: Laboratório


Pegue o Medal of Eagle e Medal of Wolf no baú e desça todas as escadas, você encontrará Barry e novamente Lisa. Responda “Yes” à sua pergunta ou ele morrerá. Agora, empurre todas as pedras para que elas caiam e quebrem as correntes, tomando cuidado para não ser acertado pela vaca Lisa. Após a cena, pegue o file A family picture no caixão e siga pelo corredor, subindo pelo elevador, usando o Wolf Medal e o Eagle Medal nas laterais da fonte para ter acesso ao laboratório secreto no subterrâneo.
Desça pela escada da esquerda, pegue o Ink Ribbon do chão e o seu MO Disk no baú, entre pela porta dupla. Mate os zumbis e apanhe outro MO Disk na mesa no final do corredor, desça as escadas e entre pela outra porta dupla, prossiga pelo corredor da sua direita e entre pela porta dupla. Mais uma vez você vai achar munição de Magnum, o file V-Act e vá ao computador no canto da sala. Utilizando o login JOHN e a senha ADA você terá acesso, mas para destravar a porta de B-2F é preciso a senha CELL, aproveite e destrave B-3F também. Pegue o Battery Pack do outro lado da sala e saia.

Saia pelo portão das escadas e suba, entre pela porta dupla no fim do corredor, aqui pegue outro MO Disk na estante da direita, um First Aid Spray (mesa), o mapa do laboratório (armário) e o Secutiry Protocols (armário). Utilizando a senha 8462 no aparelho da parede você pode pegar a Key for the Power Area e, se quiser, assista ao vídeo do Kenneth. Saindo da sala, desça as escadas e volte ao corredor quadrado. Abras as duas portas no final do corredor e entre pela porta dupla. Ande pelos dos dutos, tomando cuidado com os Chimeras, não esqueça de pegar a Battery Pack, munição e usar um dos MO Disks na máquina. Saia dessa sala e entre pela outra porta destrancada pela chave do laboratório, há uma sala de save na porta do meio do corredor com Grenade Shells e um First Aid Spray, agora entre pela porta dupla do fim do corredor, à direita.

Vá até o final do corredor da direita e pegue o Fuel Supply Capsule, volte ao corredor quadrado e entre pela porta dupla ao lado do portão das escadas, entre pela última porta à direita. Aqui há zumbi mate-o, pegue o Incendiary Shells na pia (há o Slide Filter na mesa, que serve para ver um slide sobre a Umbrella na sala onde você assistiu ao filme do Kenneth) e o FAX do outro lado da sala. Use outro MO Disk na máquina e recarregue o Fuel Supply Capsule, agora você precisa voltar SEM CORRER E ATIRAR para onde você achou o Fuel Supply Capsule, ou uma explosão acontecerá e você irá morrer. Coloque a cápsula no lugar e entre pela porta do outro lado do corredor nessa mesma sala, utilize o último MO Disk, siga o corredor e entre pela porta dupla. Ligue o gerador e volte correndo sala do save, só ligar o elevador e Barry aparecerá

Depois que usar o elevador, pegue a munição de Shotgun e entre pela porta ao fim do corredor, após uma cena, mate o Tyrant (boa sorte). Destrave a porta através do painel do outro lado da sala, pegue o Observation Note no corpo do Wesker e cheque Barry, volte ao elevador. Vá ao corredor quadrado e siga pela porta dupla ao lado do portão das escadas. Ativando as três alavancas, siga pela porta e salve Chris (há munição de Shotgun na cela), volte ao corredor e faça o caminho de volta até a sala do elevador da fonte. Saia pela porta dupla de emergência. Pegue a munição de Shotgun, o First Aid Box e siga o corredor. Pegue o Fuse Unit e use-o para ligar o elevador. Subindo o elevador, pegue o Signal Rockets e use-o em qualquer lugar. Tyrant irá aparecer. Descarregue toda a sua munição nele ou espere até 30s caso a munição acabe (cuidado para ele não matar Barry). Equipe-se com a Rocket Launcher que Brad irá jogar e mate o monstro.

Finais Possíveis

  • É possível fazer quatro finais diferentes tanto jogando com Jill quanto com Chris. Um dos finais, o deste guia, é o que Jill escapa da mansão com Chris e Barry. Os outros três podem ser conseguidos seguindo as dicas abaixo:
  • Jill sozinha: Responda “No” para Barry na cena com a Lisa para causar a sua morte e não liberte Chris da prisão.
  • Jill e Chris: Responda “No” para Barry na cena com a Lisa para causar a sua morte e liberte Chris da prisão usando os MO Disks.
  • Jill e Barry: Responda “Yes” para devolver a arma de Barry na cena com a Lisa para salvá-lo e não liberte Chris da cela.


4 comentários:

  1. Clássico sensacional! Joguei no Ps1 e agora revinendo emoções de mais de 2 décadas!

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  2. Precisei consultar o detonado esqueci que o local de enfrentar a cobra é diferente rs

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  3. Esta sendo minha melhor experiência em RE's.

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