Parte I - Mansão
Depois de um vídeo de introdução, o jogo realmente começa e você
terá controle sobre Jill.
Você estará em um sala de jantar, atravesse ela até encontrar
Barry (uma cena vai iniciar) e uma porta, entre nela. Você vai estar em
corredor e caminhando em direção a câmera dará de cara com seu primeiro zumbi,
mas não gaste nenhuma bala com ele, pois se você voltar para sala de jantar Barry
irá mata-lo para você.
Após isso, volte para o Hall da mansão. Suba as escadas até
o último andar, mas sem entrar em nenhum porta. Então volte para o Hall
(primeiro andar) e Barry te dará o Lock
Pick (serve para abrir portas).
Volte par ao corredor do zumbi, lá examine o corpo para
adquirir uma fita de vídeo, logo adiante há uma porta, entre nela. Você estará
em um salão com gaiola, corvos (não atire neles), Ervas e munição (na mesa da
gaiola). Depois de recolher tudo suba as escadas e entre na porta.
Atravesse esse corredor tomando muito cuidado pois há zumbis.
Vá até o salão pegue a Golden Arrow e
munição no chão, então entre na porta da direita no final do corredor que será
destrancada. No segundo andar da sala de jantar pague a Adaga (serve para se
defender dos zumbis), mate ou escape do zumbi e empurre a estátua para que
caia no primeiro andar. Saia pela porta dupla e você está novamente no Hall.
Desça a primeira parte das escadas e você encontrará uma
porta, entre nela. Cuidado pois aqui há dois zumbis, desça os degraus e pegue a
munição de Shotgun perto do segundo zumbi. Abra o inventario e examine a Golden Arrow para obter a Arrow Head e use no final do corredor
para abrir uma passagem secreta (imagem do cupido). Desça até o subsolo e
encontre o Book Of Course, examine-o para obter a Sword Key.
Voltando ao Hall da mansão, você deve entrar na porta dupla
a direita. Nessa sala você pode empurrar a cômoda em direção a estatua para
conseguir o Mapa 1 da Mansão, também
pode seguir o corredor e pegar uma Adaga,
mas quando voltar você dará de cara com um zumbi, é só desviar, subir no baú
e matar ele coma faca. Destranque a porta com a Sword Key e nesse corredor mova
as cômodas para pegar mais uma adaga e munição, saia pela porta ao fundo. Entre
na porta verde usando o Lock Pick e você estará no terraço, lá pegue o Herbicide e Ervas (se precisar delas), volte
para o corredor. Dentro da próxima porta se encontra uma banheiro que contém
uma Adaga.
Siga para a outra porta e você se encontrará em uma sala com
outra porta, entre nela. Nessa sala você terá uma adaga e a Shotgun, pegue
tudo. Assim que, sair da sala o teto começará a cair, basta apenas você seguir
esses passos e sairá com vida; tente sair pela porta que vai para o corredor e
depois tente sair pela porta que vai para sala da escopeta, pronto Barry vai te
salvar.
Entre na porta dupla e depois na porta simples com isso você
estará em uma sala com uma escada e um zumbi, entre na porta abaixo da escada. Guarde
o Herbicide no baú, pegue-o Special instructions when disposing dead bodies e o
Fuel Canteen (serve para queimar os
corpos dos zumbis para que eles não virem algo mais poderoso, para abastecer
tem que achar os baús de querosene), saia da sala.
Certifique-se de levar só o essencial no inventario, pois
agora precisará de espaço.
Suba as escadas, vá para a direita e entre na porta no final
do corredor. Pegue o Woonder Mount e
entre pela porta que fica para cima. Pegue o Dog Whistle abaixo do abajur, munição, isqueiro e mais um documento
(File Botany), saia pela outra porta. Siga em frente até o final do corredor e
entre na porta, nessa sala você precisa acender a lareira com o Isqueiro e usar
o Wooden Mount para que assim seja possível pegar o Mapa 2 da Mansão. Volte para o corredor do Wooden Mount e use a
Sword Key para abrir a última porta (tenha espaço no inventario). Ao abrir a
porta você encontrará Barry que te dará munição para lança granadas.
Certifique se estar com a Shotgun, com isso abra a porta
dupla e vá ao segundo andar da sala de jantar e entre pela única porta que não
foi aberta ainda. Feito isso, entre na porta verde logo a frente. Estando na
sacada, use o Dog Whistle e com isso dois cerberus vão aparecer, certifique-se
de ficar no canto da parede e com a Shotgun mirada para baixo, mate eles e
pegue o colar que um deles está usando. Examine o colar e obtenha o coin, então examine o Coin e obtenha a Imitation Of Key, se estiver muito ferido na própria sacada a uma
caixa de ervas que pode usar.
Voltando pela porta verde, vá em direção a escada, mas
ignore e entre pela porta no final do corredor, você vai se deparar com uma
sala do começo, passe pelo zumbi que está deitado e entre pela porta para
chegar em uma sala cheio de armaduras. Suba as escadas e pegue a chave no altar
(Armor Key), com isso, uma armadilha
vai começar; coloque a Imitation of Key no
altar. Volte, entre na porta destrancada e desça as escadas.
Na primeira sala descendo as escadas você estará em mais um
save. Para essa nova parte você vai precisar levar: Armor Key e Herbicide. Sai da sala, seguindo
o corredor na primeira sala teremos:
Broken Shotgun (inútil agora, então não pegue), Ink Ribbon, Battery Pack e um galão de querosene para encher o
cantil. Saia e entre na outra porta usando a Armor Key, pegue mais um Battery Pack na cômoda e siga em frente
até o final do corredor e entre na porta.
Nessa espécie de jardim, utilize o Herbicide no motor e coloque a válvula em RED para matar a planta
que está no chafariz. Com isso, pegue a Death
Mask e examine-a para obter a Mask out
Eyes, sai da sala.
Cuidado! Ao
atravessar este corredor, dois zumbis vão quebrar a janela, siga em frente,
ignore o corredor ao lado e entre na próxima porta. Nesse quarto temos: munição (cama), Keeper’s Diary (mesa), Battery Pack (armário) e um zumbi. Saia do
quarto e destranque a porta no final do corredor para voltar ao corredor do
primeiro zumbi do jogo. Desça as escadas no final do corredor e descarte a
Sword Key para ter acesso a cozinha, lá possui apenas uma Adaga.
Vá para p Hall, suba as escadas, vá para a direita e
destranque a segunda porta utilizando a Armor Key, nessa parte você vai
adquirir o Lançador de Granadas em um corpo e uma Adaga, após apanhar esses
itens saia e entre pela porta ao lado. No meio desse corredor a uma porta dupla
destranque-a e entre.
Nessa sala é necessário fazer uma combinação, para isso:
- Empurre a segunda estatua da direita
- Primeira da esquerda
- Primeira da direita
- Pressione o botão no meio da sala e pegue a caixa de joias para encontrar dentro dela outra Mascara (Mask out All).
Saia da sala e entre na porta anterior, você vai encontrar
Richard, que foi envenenado por uma cobra, para salva-lo é necessário pegar um
soro. O soro está marcado no mapa e é um save onde possui um baú guarde as máscaras
e pegue o isqueiro. Depois de pegar o soro entregue a Richard, siga pelo
corredor e entre pela porta. Aqui use o isqueiro para acender as velas, então
pegue a munição na mesa e no armário. Em seguida empurre o outro armário para a
direita e entre na passagem (aqui há um zumbi tome cuidado), pegue o Musical Score e examine para obter o Music, mid-pages.
Volte para sala de Richard e para o corredor. Entre pela penúltima
porta e siga em frente, há uma porta cinza que pode ser aberta com o Armor Key,
faça isso e entre. Nesta sala, entre pela outra porta, você estará em um quarto
que possui: Ink Ribbon, Erva e Fist Aid Box, use o Lock Pick e entre na porta a direita. Receba o
Researcher’s Will de Barry e pegue o Anzol
no quadro ao lado do aquário. Pegue o
Lure of Bee no quadro ao lado da estante e combine com o anzol. Troque o Lure
of Bee pelo Bee Speciem no quadro ao lado da porta e o Bee Speciem coloque onde
você achou o Lure of Bee, pressione o botão e pegue o Wind Crest, uma abelha irá aparecer, mas não se preocupe é só sair
da sala e voltar o corredor.
Desça até o save e repare que Barry deixou vários itens,
guarde o isqueiro e Wind Crest, pegue a Musical Score, siga pela porta no fim
do corredor. Siga adiante e até a porta da azul parar poder entrar na galeria,
pressione o botão no primeiro quadro para ele ficar laranja dê a volta no
corredor e pressione os outros dois botões, de forma que ficarão verde e roxo. Com
a ordem laranja, roxo e verde, pressione
o botão na parede do fim do corredor e pegue a Mask out mouth; entre pela porta na grade para estar novamente no cemitério
volte para o hall.
Entre na sala de jantar e pegue o Emblema acima da lareira,
a Blue Gemstone (que é o item que caiu da estátua quando jogou-a do segundo
andar) e entre pela outra porta. Entre pela porta a sua frente e siga pelo
corredor lateral e entre na sala. Use a Blue Gemstone no Tigre para pegar
munição de Shotgun e volte ao corredor do primeiro zumbi.
Nesse corredor apenas uma porta está trancada vá até ela e
destranque, sendo assim chegue a uma sala com um piano. Empurre a estante no
fundo da sala para encontrar outro Musical
Score (Missing Music), então combine as duas musical Score (Missing e
Pages) para obter a partitura inteira, então vá até o piano e use a Musical
Score.
Entre na passagem que se abriu, pegue o Trevor’s diary e o Gold
Emblem, colocando o Emblema (que pegou na lareira) no lugar deste. Vá para
a sala de jantar e coloque o Gold Emblem no lugar em que o Emblem (em cima da lareira) estava.
Vá para o relógio e marque seis horas (basta mover Large duas vezes para o
mesmo sentido). Agora, pegue a Shield
Key.
Vá para o Hall, suba as escadas e siga para o corredor em
que você pegou o primeiro Musical Score (Se não lembrar só voltar no detonado
:p). Suba os degraus e verá uma porta estranha, use a Shield Key pela porta,
descartando-a. Uma cobra gigante irá aparecer, mas não se assuste não é
necessário matá-la, apenas não deixe que ela te acerte até Richard fazê-la desmaiar,
ele irá morrer e você poderá pegar sua Assault Shotgun. Pegue a Mask out nose
no canto dessa sala (em cima dos barris) e volte. Caso você seja atingido será envenenado
e terá que buscar o soro.
Volte até um baú pegue todas as suas máscaras, sua Shotgun,
e algumas ervas, preparando-se para o confronto. Vá ao corredor da galeria e
use o atalho para chegar ao cemitério ou apenas chegue ao cemitewrio por outro
caminho. Desça as escadas que abriu com o ArrowHead e coloque todas as máscaras
em seus devidos lugares. O caixão irá cair e o zumbi irá se levantar e preciso
que mate-o (5 tiros de Shotgun devem bastar) aperte o botão no caixão para
liberar as escadas e pegue o Stone &
Metal Object. Volte pelo atalho da galeria e entre pelo portão ao fim do
pequeno corredor lateral. Aqui terá um cerberus você pode correr ou matá-lo, o
que é realmente preciso fazer é colocar o Stone
& Metal Object no local ao lado da porta e abri-la.
Parte II: GuardHouse
Pegue munição de Shotgun, o Battery Pack e o First Aid Spray
e saia pela porta descendo os degraus, siga a trilha e coloque o ponteiro
vermelho em W e o ponteiro azul em N, fazendo isso o portão estará liberado.
Siga em frente e entre pelo outro portão (nunca ataque os corvos). Siga a
trilha e entre na cabana, nela pegue o mapa subindo os degraus, a family picture e a Wind Crest dentro do baú. Siga o caminho até o final para encontrar
a Square Crank em cima de uma tábua.
Agora volte e você achará Lisa Trevor, apenas desvie dela e saia da cabana, voltando
até a área dos corvos.
Coloque a Wind Crest na tumba da direita e pegue a Moon
Crest, a Star Crest e a Sun Crest que foram liberados. Examine a parte de trás
de todas elas e coloque-as na tumba da esquerda para obter uma das armas mais
fortes o Magnum Revolver. Saia pelo outro portão e faça o caminho de volta,
então abra a porta dupla.
Assim que abrir a porta a Brad tentará fazer contato pelo
rádio e irão Cerberus (aconselho matá-los para não atrapalharem), ignorando o
corredor da direita, entre pela outra porta dupla, subindo os degraus. Siga em
frente e use a Square Crank para liberar o caminho coberto por água. Siga o caminho
e desça pelo elevador, aqui você deve fugir dos malditos corvos e entrar pelo
próximo portão. Corra até o final do corredor tomando cuidado pois irá "
chover" cobras, então entre pela porta.
Nessa parte a diversas ervas azuis que atuam do mesmo jeito
que o soro que você pegou par ao Richard (envenenamento). Entre na primeira
porta à direita para mais uma sala de save nessa sala há um Battery Pack, Ink Ribbon e um galão de
querosene, você pode guardar o Square
Crank no baú e sair da sala. Entre pela porta dupla deste corredor, tomando
cuidado com as aranhas, pegue as ervas, um First Aid Box, munição de Shotgun e
o Unprinted Book. Saindo dessa sala
empurre a caixa até encostar nas outras, de forma que você possa subir nelas
para chegar ao outro lado, entre pela porta. Vá até o final deste corredor,
pegue o mapa e entre pela porta 002. Após a cena, pegue o Plant 42 Report (cama) e entre pela porta ao lado da que você
entrou para chegar a um banheiro.
No banheiro, pegue a Key for Room 001 (prateleira) e volte
para o corredor das caixas, descarte a chave na porta (Room 001) e entre. Caso queira,
pegue a Self Defense Gun (no
entanto, o jogo não possui munição apra ela) e a munição de Handgun. Entre no
banheiro do Room 001, pegue a Control
Room Key dentro da banheira e volte para o quarto 002, então empurre as
estantes e desça pela escada revelada.
Empurre os caixotes para a água e passe por eles, entrando
pela porta dupla. Seguindo o corredor, tente não ser atingido pelos tubarões e
entre pela porta dupla, descartando a Control
Room Key. Desça pela escada e encontre mais um mapa (parede). Pressione o
botão do painel do meio e um tubarão irá atacar, sendo assim pressione o botão
do painel da direita e depois o da esquerda, com isso as travas vão emperrar. Corra
até o final do corredor a aperte a válvula de acordo com uma mensagem que está
em cima da mesa. Feito isso aperte o botão do painel da direita, o da esquerda
e depois o do meio para drenar a água. Agora, saia pela porta no fim do
corredor, aqui a munição de Shotgun e siga pela porta dupla da direita.
Atravesse a área ainda alagada e tente pegar a chave o tubarão irá atacar,
empurre a caixa para a água e ligue o gerador para o tubarão morrer eletrocutado.
(Não se preocupe com os outros tubarões, você só precisa matar esse) Com a
morte do tubarão pegue a Gallery Key
e saia para o portão. Muito importante pegar a munição de Magnum, suba a escada
e destranque a porta. Suba as escadas e volte ao quarto 002. Use a Gallery Key pela porta ao lado e
descarte-a.
Nessa sala a munição, entre pela porta ao lado usando o código 635. Você estará em uma sala que
contem 3 Empty Bottle, encha-os um
com água e outro com UMB No.3 e combine-as para obter o NP-004. A outra que sobrou encha com o Yellow-6 e combine com o NP-004 para formar o UMB No.10M. Nas outras duas garrafas,
combine o Yellow-6 com água para
obter o UMB No.7. Combine o UMB No.10 com o UMB No.7 para obter o VP-017.
Encha outra garrafa com UMB No.3 e
combine-a com o VP-017 para formar o
V-JOLT. Volte ao quarto 002, desça a
escada e entre pela porta destrancada anteriormente, agora, desça a escada e passe
pela porta dupla. Depois, entre pela próxima porta, suba a escada e saia pela
outra porta dupla. Vá para a direita e entre pela porta, use o V-JOLT na raiz. Depois de ter feito
isso pode descartar as garrafas e faça o caminho de volta ao quarto 002.
Vá o corredor e pegue o Inseticide
Spray no cadáver, saindo pela porta que entrou, use o Inseticide Spray no buraco em que estava o mapa para matar as
abelhas. Agora, volte e pegue a Key for
Room 003, use a chave no quarto 003 e descarte-a. Neste quarto, pegue o Organic Chemistry Lab Experiment na
estante e coloque o Unprinted Book
no lugar. Agora, você tem um quiz para resolver, mas basta mover os livros até
formarem a figura de uma mulher e entrar pela porta liberada. Uma cena irá
aparecer, quando acabar pegue a Helmet
Key na lareira e saia pela porta dupla. Então, retorne a mansão
Part III: Voltando a Mansão
Quando voltar mansão verá que Barry te deixou um Battery Pack, Grenade Shells e um First
Aid Spray. Mas antes entre pela
porta azul, e pela porta do final do corredor. Agora finalmente as criaturas
mais chatas irão aparecer: Hunters, mate o primeiro (você pode desviar se for
muito bom) e entre pela porta do lado direito da mesa para encontrar mais
Hunters. Subindo as escadas, vá para a esquerda e entre pela porta no final do
corredor. Use a Helmet Key para
entrar pela próxima porta. Aqui nessa nova sala, empurre a estátua para frente
até a parede, assim impedindo as paredes de se fecharem como uma nova armadilha.
Depopis de impedir a armadilha dê a volta a pressione o botão no canto direito
da sala, volte e empurre a estátua para esquerda para liberar uma nova
passagem. Siga e pegue o Last Book Vol.1,
examine-o para encontrar o Medal of Eagle,
pegue também o documento na tumba e desça pela escada. Descendo a escada, mate
as aranhas, pegue a munição e mais um mapa na parede. Agora, siga pela porta
azul, mate os zumbis, pegue a Adaga no chão e siga em frente para encontrar o
painel do controle do elevador. Acione a alavanca e siga pelo corredor do meio,
destranque a porta para entrar novamente na cozinha.
Suba utilizando o elevador, nesse novo corredor, mate os
zumbis e entre pela primeira porta à esquerda. Esta porta abre para um lugar
que contem a munição de Shotgun, Acid Shells
(importante pegar e levar o lançador de granada), o Battery Pack, a Battery
e saia dessa sala. No final do corredor há uma porta, destrancando-a e
novamente estará no corredor dos espelhos. Vá até o final do corredor e entre
na última porta para voltar ao corredor branco (onde você colocou a Imitation Key). Siga o corredor e entre
pela última porta usando a Helmet Key,
adiante a cobra gigante vai aparecer novamente. Agora, você precisa matá-la (não
tenha dó de gastar bala), quando os serviço for feito pegue Last Book Vol.2 do chão e examine-o
para encontrar o Medal of Wolf, saia
da biblioteca pela mesma porta que entrou.
Voltando ao corredor branco, saia e entre pela primeira
porta à esquerda para voltar ao corredor com a escada, deixe battery e os Medals no baú que fica na parte inferior. Use Helmet Key para passar pela próxima porta e nela pegue o Mail from the Chief of Secutiry em
cima da mesa, uma Adaga e Munição, mova os dois móveis de modo que fiquem
abaixo dos animais empalhados, agora apague a luz. Corra de um canto da sala a
outro para despistar a águia, subir nos móveis e pegar os itens (Red Gemstone e a Yellow Gemstone), saia
da sala. Desça as escadas, siga o corredor e entre pela última porta (cuidado
com os Hunters). Na porta do pequeno corredor lateral coloque a Yellow Gemstone no Tigre e assim pegue
o MO Disk. Vá para a sala de jantar
e em seguida para o Hall, use a Helmet
Key na porta ao lado da porta dupla e descarte-a. Entre pela porta do final
do corredor e pegue a Adaga no chão e uma Jewelry
Box no armário, combine esse Jewelry
Box com a Red Gemstone. Arranje
as peças de forma que elas formem o emblema da família Spencer, então pegue o Broach e examine-o para obter a Emblem Key.
Vá para o cemitério e use o atalho da galeria para voltar ao
corredor onde achou o primeiro Hunter, lá use a Emblem Key na porta e descarte-a. Você estará em uma sala, ligue o
abajur, pegue a munição, o Metal Object,
o Battery Back e saia da sala. Siga
pela porta e volte para o save, no baú pegue o Square Crank e a Battery.
Novamente no corredor do primeiro Hunter, saia pela porta do fim do corredor da
direita, passe pela porta azul e a dupla, saindo pelo portão. Agora, use a
Battery no elevador do lado oposto e suba por ele. Siga pelo portão novamente e
use a Square Crank para cobrir o
caminho de água. Volte para o elevador e vá para passagem que se abriu..
Parte IV: Caverna
Seguindo o corredor você encontrará um baú onde poderá
guardar o Square. Entrando em uma
porta anterior você deve avançar o corredor e entre pela próxima porta. Vá até
o fim, até que apareça a cena de Enrico. Agora, pegue a Hexagon Crank no corpo dele e volte para o corredor do baú (cuidado
com os Hunters). Use a Hexagon Crank
no final do corredor entre pela porta. No final do corredor volte para a porta
para desviar da pedra, volte onde a pedra estava para pegar munição e entre
pela porta dupla da passagem revelada. Mate as aranhas, corte as teias da outra
porta e entre (você pode fazer isso com a Survival
Knife do canto da sala ou com a própria arma, porém gastara bala). Pegue o
mapa, as ervas e entre pela próxima porta. Use a Hexagon Crank três vezes na parede e entre na passagem revelada.
Pegue o First Aid Box no lugar em que a pedra estava e entre pela porta.
Nessa parte você deve empurrar a estátua para a pedra
vermelha e use a Hexagon Crank na
parede para desencostá-la. Leve-a para o círculo no centro da sala duas vezes
e, enfim, coloque-a no buraco ao lado da outra estátua. Pegue o Cylinder e volte ao corredor do baú,
então entre pela porta ao lado da escada e pela próxima porta. Nessa porta
pegue o Shaft e combine-o com o
Cylinder para obter o Cylinder Shaft.
Colocando-o de volta no painel e inserindo o código 4231, ao descer pelo
elevador uma nova cena irá surgir. Agora você pode guardar a Hexagon Crank no
baú e entre pela próxima porta para se deparar com Lisa Trevor novamente. Mais
uma vez apenas desvie dela e entre pela porta do fim do corredor. Mais uma vez
você terá munição Magnum e Battery Pack,
depois de pegar empurre o caixote para o transportador. Acione-o para ele levar
o caixote para o outro lado.
Voltando para a área com o elevador, desça as escadas,
empurre o caixote no buraco e quebre-o com o esmagador de lixo, então pegue a Broken Flamethrower e volte para o
corredor da Lisa. Acionando a alavanca e colocando a Broken Flamethrower no suporte ao lado da porta você terá acesso a
uma espécie de cativeiro, siga pelo corredor alagado, tomando cuidado com as cobras.
Aqui a outro Jewelry Box e examine-o
para encontrar o Stone Ring e o file
A family picture and notes.
Suba as escadas para voltar à cabana, agora pegue seu Metal Object no baú e combine-o com o Stone Ring para obter outro Stone & Metal Object, siga a trilha
de volta e retire seu outro Stone &
Metal Object da parede. Volte ao Hall e entre pelo portão atrás da escada
usando seus dois Stone & Metal
Object.
Parte V: Laboratório
Pegue o Medal of
Eagle e Medal of Wolf no baú e desça todas as escadas, você encontrará
Barry e novamente Lisa. Responda “Yes” à sua pergunta ou ele morrerá. Agora,
empurre todas as pedras para que elas caiam e quebrem as correntes, tomando
cuidado para não ser acertado pela vaca Lisa. Após a cena, pegue o file A family picture no caixão e siga pelo
corredor, subindo pelo elevador, usando o Wolf
Medal e o Eagle Medal nas laterais da fonte para ter acesso ao laboratório
secreto no subterrâneo.
Desça pela escada da esquerda, pegue o Ink Ribbon do chão e
o seu MO Disk no baú, entre pela
porta dupla. Mate os zumbis e apanhe outro MO Disk na mesa no final do
corredor, desça as escadas e entre pela outra porta dupla, prossiga pelo
corredor da sua direita e entre pela porta dupla. Mais uma vez você vai achar
munição de Magnum, o file V-Act e vá
ao computador no canto da sala. Utilizando o login JOHN e a senha ADA você terá acesso, mas para destravar a porta de
B-2F é preciso a senha CELL,
aproveite e destrave B-3F também. Pegue o Battery
Pack do outro lado da sala e saia.
Saia pelo portão das escadas e suba, entre pela porta dupla
no fim do corredor, aqui pegue outro MO Disk na estante da direita, um First
Aid Spray (mesa), o mapa do laboratório (armário) e o Secutiry Protocols (armário). Utilizando a senha 8462 no aparelho
da parede você pode pegar a Key for the Power Area e, se quiser, assista ao
vídeo do Kenneth. Saindo da sala, desça as escadas e volte ao corredor
quadrado. Abras as duas portas no final do corredor e entre pela porta dupla.
Ande pelos dos dutos, tomando cuidado com os
Chimeras, não esqueça de pegar a Battery
Pack, munição e usar um dos MO Disks na máquina. Saia dessa sala e entre
pela outra porta destrancada pela chave do laboratório, há uma sala de save na
porta do meio do corredor com Grenade
Shells e um First Aid Spray, agora entre pela porta dupla do fim do
corredor, à direita.
Vá até o final do corredor da direita e pegue o Fuel Supply Capsule, volte ao corredor
quadrado e entre pela porta dupla ao lado do portão das escadas, entre pela
última porta à direita. Aqui há zumbi mate-o, pegue o Incendiary Shells na pia (há o Slide Filter na mesa, que serve para
ver um slide sobre a Umbrella na sala onde você assistiu ao filme do Kenneth) e
o FAX do outro lado da sala. Use outro MO Disk na máquina e recarregue o Fuel Supply Capsule, agora você precisa
voltar SEM CORRER E ATIRAR para onde você achou o Fuel Supply Capsule, ou uma explosão acontecerá e você irá morrer.
Coloque a cápsula no lugar e entre pela porta do outro lado do corredor nessa
mesma sala, utilize o último MO Disk, siga o corredor e entre pela porta dupla.
Ligue o gerador e volte correndo sala do save, só ligar o elevador e Barry
aparecerá
Depois que usar o elevador, pegue a munição de Shotgun e
entre pela porta ao fim do corredor, após uma cena, mate o Tyrant (boa sorte).
Destrave a porta através do painel do outro lado da sala, pegue o Observation
Note no corpo do Wesker e cheque Barry, volte ao elevador. Vá ao corredor
quadrado e siga pela porta dupla ao lado do portão das escadas. Ativando as
três alavancas, siga pela porta e salve Chris (há munição de Shotgun na cela),
volte ao corredor e faça o caminho de volta até a sala do elevador da fonte.
Saia pela porta dupla de emergência. Pegue a munição de Shotgun, o First Aid
Box e siga o corredor. Pegue o Fuse Unit e use-o para ligar o elevador. Subindo
o elevador, pegue o Signal Rockets e use-o em qualquer lugar. Tyrant irá
aparecer. Descarregue toda a sua munição nele ou espere até 30s caso a munição
acabe (cuidado para ele não matar Barry). Equipe-se com a Rocket Launcher que
Brad irá jogar e mate o monstro.
Finais Possíveis
- É possível fazer quatro finais diferentes tanto jogando com Jill quanto com Chris. Um dos finais, o deste guia, é o que Jill escapa da mansão com Chris e Barry. Os outros três podem ser conseguidos seguindo as dicas abaixo:
- Jill sozinha: Responda “No” para Barry na cena com a Lisa para causar a sua morte e não liberte Chris da prisão.
- Jill e Chris: Responda “No” para Barry na cena com a Lisa para causar a sua morte e liberte Chris da prisão usando os MO Disks.
- Jill e Barry: Responda “Yes” para devolver a arma de Barry na cena com a Lisa para salvá-lo e não liberte Chris da cela.
Clássico sensacional! Joguei no Ps1 e agora revinendo emoções de mais de 2 décadas!
ResponderExcluirPrecisei consultar o detonado esqueci que o local de enfrentar a cobra é diferente rs
ResponderExcluirMe ajudou muito!! Valeu!!
ResponderExcluirEsta sendo minha melhor experiência em RE's.
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