Balanceamento dia 20/10 Clash Royale

Depois do lançamento de 4 novas cartas no jogo, o Clash Royale vai passar por mais um balanceamento para deixar o game equilibrado. Confira aí o que vai mudar:

- Gigante: Pontos de vida reduzidos 5%Nossa mudança feita anteriormente no Gigante não nerfou o suficiente, especialmente onde mais devia.                                                                         Portanto esse outro ajuste (em conjunto com as mudanças do veneno abaixo) devem colocá-lo no seu lugar de forma geral. A mudança é relativamente pequena, pois nosso objetivo é reduzir a força do Gigante com o Veneno, mas não acabando com esse combo.

- Veneno: Não vai mais deixar a velocidade de movimento e ataque lenta.                                    Tematicamente, o 'lance' do veneno é o dano durante o tempo, por isso nós perguntamos, porque ele realmente precisa de desacelerar? A resposta é que não foi necessário, tornando a função do Veneno mais clara e reduzindo sua capacidade de controlar uma área por 10 segundos.

- Coletor de Elixir: Seu custo de Elixir aumentou para 6 (antes era 5), o aumento do ganho de elixir para 8 (de 7) e o seu tempo de vida aumentou em 10 segundos.                                        O Coletor de Elixir continua sendo uma das cartas mais populares no jogo - que oferece um bom lucro por baixo custo. Aumentando o seu custo de elixir em 1 a mais vai torna-lo um risco maior par ao jogador e dar mais oportunidade de uma contra jogada.

- O Tronco: Ele vai rolar mais rápido e mais para longe, seus danos causados aumentaram 
9%
   O Tronco ainda tenta encontrar o seu lugar ou propósito dentro da Arena, mas esta mudança vai torna-lo mais impactante e fácil de jogar enquanto continuamos pensando!
- Exército de Esqueletos: Custo de Elixir reduzido para 3 (antes era 4), quantidade de
esqueletos reduziram para 16 (antes era 21) e o nível dos esqueletos aumentaram em 5
   No início do jogo o exército de esqueletos era um terror, mas com mais dano em área entrando em jogo, a sua utilidade caiu. Por um custo mais barato e unidades mais fortes, os esqueletos devem ter suas fraquezas equilibradas - esperamos torná-los aterrorizantes novamente!

- Golem de Gelo: Dano de destruição (após morrer) também vai afetar tropas aéreas.
   Correções de erros!

- Golem: Dano de destruição também vai causar danos às tropas aéreas.
   Para consistência com o dano de morte do Golem de Gelo.

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